Brasileiro de Aspirantes: início dia 22 de outubro

Brasileiro de Aspirantes: início dia 22 de outubro

Com o intuito de contribuir com a transição dos atletas até o profissional, o a competição é voltada para os jogadores sub-23

Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2017 Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2017
Créditos: CBF

Vem aí o Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2017. Focado na transição dos atletas da base para o profissional, a competição contará com 10 clubes participantes e terá início no próximo domingo,dia 22 de outubro. Dividida em três fases, a primeira consiste em dois grupos com cinco clubes cada. Veja a tabela detalhada, aqui!

Com o intuito de contribuir com a formação e a transição dos atletas brasileiros até o profissional, o Brasileiro de Aspirantes é voltado para os jogadores sub-23. Será permitida a utilização de até um goleiro e três atletas de linha com idade superior a 23 anos. Cada clube poderá utilizar no máximo seis jovens nascidos a partir de 1998. Todos os jogos da Primeira Fase terão a transmissão do canal Esporte Interativo.

Clubes participantes: Atlético/MG, Atlético/PR, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Grêmio, Internacional, Santos e São Paulo.

Confira todos os detalhes sobre o Brasileiro de Aspirantes 2017 nos documentos em anexo. 

Anexos

  • Ofício DCO-GER 692-17 (Campeonato Brasileiro de Aspirantes - Documentos Técnicos)

  • PGA - Plano Geral de Ação - Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2017

  • REC - Regulamento Específico da Competição - Campeonato Brasileiro de Aspirantes de 2017

  • Tabela detalhada Brasileiro de Aspirantes

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics