Taça da Supercopa do Brasil é exposta em shopping de Brasília

Taça da Supercopa do Brasil é exposta em shopping de Brasília

No pátio do Conjunto Nacional, em Brasília, torcedores de Athletico Paranaense e Flamengo puderam tirar foto com a tão sonhada taça

Taça da Supercopa do Brasil é exposta em shopping de Brasília Créditos: André Borges/CBF

Já se imaginou cara a cara com a taça da Supercopa do Brasil? Na tarde desta sexta-feira, torcedores de Athletico Paranaense e Flamengo tiveram a oportunidade de conhecê-la. O troféu ficou exposto no pátio do shopping Conjunto Nacional, em Brasília, e foi tietada pela torcida dos dois finalistas da competição.


A taça, que é uma união entre os troféus da Copa do Brasil e do Brasileirão, mede 65 centímetros de altura, com uma largura de 49 cm entre as "asas" e um peso de cerca de 10 quilos. Os torcedores ficaram lado a lado do objeto mais desejado do próximo domingo.

Durante as fotos, os torcedores trocaram provocações e brincadeiras sadias sobre o jogo. Ao longo de 2019, Flamengo e Athletico Paranaense protagonizaram momentos que despertaram uma rivalidade entre as duas equipes. Na Copa do Brasil, o Athletico derrotou o Fla nos pênaltis no Maracanã. Após a classificação, jogadores do Furacão provocaram os adversários.

A revanche dos flamenguistas veio no Brasileirão, quando o clube venceu o Athletico por 2 a 0 na Arena da Baixada e retribuiu as provocações. Coincidentemente, os dois jogos fizeram parte da campanha dos títulos que trazem Fla e Furacão até aqui para a disputa da Supercopa do Brasil.

Athletico Paranaense e Flamengo entram em campo no Mané Garrincha no domingo (16), às 11h, para a decisão da Supercopa do Brasil 2020.

Veja mais fotos da ação com a taça:


Créditos: André Borges/CBF


Créditos: André Borges/CBF


Créditos: André Borges/CBF

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports