Duelo pela Supercopa Kia 2021 será o primeiro de três grandes jogos em Brasília

Duelo pela Supercopa Kia 2021 será o primeiro de três grandes jogos em Brasília

Além da final nacional neste domingo, entre Flamengo e Palmeiras, Estádio Nacional Mané Garrincha também receberá duelos pela Conmebol Libertadores e pela Recopa Sul-Americana.

Taça, medalha e bola da SuperCopa Kia 2021 no estádio Mané Garrincha Taça, medalha e bola da SuperCopa Kia 2021 no estádio Mané Garrincha
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O domingo será o pontapé inicial de uma semana muito especial para o futebol em Brasília. A capital federal recebe a Supercopa Kia 2021, entre Flamengo e Palmeiras, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em uma decisão que abre uma sequência de três grandes jogos em quatro dias.

A bola começa a rolar no domingo, às 11h. Com transmissão da Rede Globo para todo o país, a Supercopa Kia 2021 reúne o Flamengo, campeão do Brasileirão Assaí, com o Palmeiras, que conquistou a Copa Intelbras do Brasil. O vencedor deste jogaço será coroado como o #SupercampeãodoBrasil.

Dois dias depois, é a vez do Santos entrar no gramado do Mané Garrincha para um jogo importantíssimo na temporada. Após vencer por 2 a 1 na Argentina, o Peixe recebe o San Lorenzo para definir uma vaga na fase de grupos da Conmebol Libertadores. Nesta sexta-feira, o Alvinegro conheceu o seu possível caminho na competição continental com o sorteio dos grupos.

Por fim, na quarta-feira, o Palmeiras retorna ao maior estádio de Brasília para decidir mais um título. Com a vantagem do empate, depois de ter vencido por 2 a 1 fora de casa, o Verdão enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, na capital federal. Ou seja, em quatro dias, teremos três jogos dignos de um dos maiores palcos do futebol brasileiro: o Estádio Nacional Mané Garrincha.

Jogos em Brasília


Supercopa Kia 2021

Flamengo x Palmeiras
Data: 11/4
Horário: 11h
Estádio Nacional Mané Garrincha
Transmissão: Rede Globo e Sportv

Conmebol Libertadores

Santos x San Lorenzo (ARG)
Data: 13/4
Horário: 21h30
Estádio Nacional Mané Garrincha
Transmissão: SBT e Conmebol TV

Recopa Sul-Americana 2021

Palmeiras x Defensa y Justicia (ARG)
Data: 14/4
Horário: 21h30
Estádio Nacional Mané Garrincha
Transmissão: Conmebol TV

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser