Supercopa Kia 2021: Craque do Jogo ganhará Kia Sportage

Supercopa Kia 2021: Craque do Jogo ganhará Kia Sportage

Decisão contará com participação de Djalminha e Zinho, embaixadores da Supercopa Kia 2021, e com o voto dos torcedores nas redes sociais.

Taça, medalha e bola da SuperCopa Kia 2021 no estádio Mané Garrincha Taça, medalha e bola da SuperCopa Kia 2021 no estádio Mané Garrincha
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Patrocinadora oficial da competição, a Kia preparou um presente especial para o melhor jogador em campo na Supercopa Kia 2021. O vencedor do Craque do Jogo será premiado com um modelo 0km do Kia Sportage. Na cor vermelha, o veículo será entregue no fim do jogo para o atleta, que será eleito com ajuda de internautas e dos Embaixadores da Supercopa Kia 2021: Djalminha e Zinho.

Os dois ídolos de Flamengo e Palmeiras assistirão à partida e escolherão os dois jogadores que mais se destacaram em cada time. Com os quatro candidatos indicados, a votação irá para as redes sociais da CBF. Nos dez minutos finais de jogo, os torcedores poderão votar para definir quem será o Craque do Jogo e levará para casa o Kia Sportage.

O carro que será dado ao Craque do Jogo já chegou ao Estádio Nacional Mané Garrincha, onde Flamengo e Palmeiras disputam o título no próximo domingo (11). Confira as fotos de Lucas Figueiredo, o carro que será entregue ao Craque do Jogo da Supercopa Kia 2021:

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser