Mesmo perdendo o jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo não joga a toalha. A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu, deixa o Rubro-negro em uma desvantagem pequena, pelo menos na avaliação do goleiro Hugo Souza.
Um dos destaques do Flamengo no duelo desta quinta-feira, o arqueiro evitou um placar ainda mais elástico, com grandes defesas no segundo tempo. O placar mínimo deixou o confronto aberto para o jogo da volta, no próximo domingo, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.
- O resultado não foi o que a gente esperava, viemos para vencer o jogo, mas temos mais 90 minutos, vamos continuar trabalhando firme porque nosso time é qualificado, time do Palmeiras quando impõe o jogo fica difícil de parar. Foi assim que chegamos aqui. Pecamos no início pelo gol, desatentos, mas voltamos para o jogo, equilibramos, tivemos chances e eles também. - analisou.
O jogo da volta está marcado para um estádio que traz boas lembranças para o Rubro-negro Foi no Kleber Andrade que o Flamengo, no meio do ano, conquistou o título do Campeonato Brasileiro Sub-17.
- Costumo dizer que quem agarra no Flamengo precisa ser decisivos nesse momento. É uma desvantagem pequena, mas que dá muita força para nós. A gente sabe da nossa qualidade e agora é buscar o título lá em Cariacica.