Rogério Caboclo visita Mané Garrincha antes da Supercopa do Brasil

Rogério Caboclo visita Mané Garrincha antes da Supercopa do Brasil

Presidente da CBF esteve no estádio na véspera da decisão; competição é uma novidade da atual gestão da entidade

Rogério Caboclo visita Mané Garrincha antes da Supercopa do Brasil Créditos: André Borges/CBF

O presidente da CBF, Rogério Caboclo, esteve no Estádio Nacional Mané Garrincha na tarde deste sábado. A arena recebe os últimos ajustes antes da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Athletico Paranaense, que será disputada às 11h deste domingo.

Caboclo visitou as instalações internas e externas do Mané Garrincha, que receberam envelopamento especial para a competição. Dos vestiários à arquibancada, passando pela área de imprensa e a sala de coletiva, vários espaços do estádio receberam a cara da Supercopa do Brasil.

A competição foi uma iniciativa da nova gestão da CBF, presidida por Rogério Caboclo. Durante sua cerimônia de posse, em abril de 2019, o Presidente anunciou a adição da Supercopa ao calendário do futebol brasileiro nesta temporada.

Flamengo e Athletico Paranaense duelam pelo título da Supercopa do Brasil neste domingo, às 11h, no Estádio Nacional Mané Garrincha. Os rubro-negros cariocas se classificaram para a competição com a conquista do Brasileirão, enquanto os paranaenses venceram a Copa do Brasil.

Rogério Caboclo visitou a cabine do VAR
Créditos: André Borges/CBF

O diretor de competições, Manoel Flores, conversa com Rogério Caboclo
Créditos: André Borges/CBF

Mané Garrincha está envelopado para a competição
Créditos: André Borges/CBF

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports