Manoel Flores destaca esforço por realização da Supercopa Kia 2021

Manoel Flores destaca esforço por realização da Supercopa Kia 2021

Dirigente da CBF destacou profissionalismo da entidade para entrega da competição em todos os âmbitos.

SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

O Diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, se mostrou muito orgulhoso com a realização da Supercopa Kia 2021. Ainda no gramado do Estádio Nacional Mané Garrincha, o dirigente destacou o esforço de todos os setores da entidade para que a competição acontecesse, especialmente em um momento tão delicado como o atual.

"Entregar uma competição diante de todas as dificuldades dos dias de hoje, a gente mais uma vez entrega uma belíssima competição, um belíssimo troféu. Parabéns ao Flamengo, parabéns ao Palmeiras e parabéns à CBF, que se dedicou muito para isso", comemorou o Diretor de Competições. 

Retomada em 2020, a Supercopa Kia já é um sucesso comercial e de público. Neste ano, a competição ganhou o seu primeiro acordo comercial de naming rights e foi exibida para todo o país pela Rede Globo. Em um jogo histórico, que reuniu dois dos elencos mais poderosos do país, com Flamengo e Palmeiras, a Supercopa mostrou sua força.

"Segundo ano da Supercopa. Um sucesso de organização, de premiação, de empenho dos clubes. Já é uma taça muito cobiçada, vide a entrega os clubes hoje. Um jogo que terminou nos pênaltis, não poderia ter sido melhor", comentou Manoel Flores.

Com entregas comerciais e qualidade técnica indiscutível em campo, o jogo deste domingo não deixou dúvidas: a Supercopa veio para ficar. Assim como em 2020, quem levantou a taça foi o Flamengo. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, brilhou a estrela de Diego Alves da disputa de grandes penalidades.

"A gente fica muito feliz com a entrega. Geração de imagens da CBF foi muito importante, capacidade técnica, operacional e organizacional da entidade. A Supercopa é um sucesso", finalizou.  

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS