Filipe Luís celebra título da Supercopa pelo Flamengo: 'Importantíssimo'

Filipe Luís celebra título da Supercopa pelo Flamengo: 'Importantíssimo'

Habituado a disputar Supercopas na Europa, lateral conquistou mais um título nacional

Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha
Créditos: André Borges/CBF

Filipe Luís não tem nem um ano no Flamengo e já levantou algumas taças no clube. Neste domingo, foi a vez de ganhar a Supercopa do Brasil. O lateral foi titular no triunfo do Rubro-negro por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense, no Mané Garrincha.

Habituado a disputar a competição durante sua passagem pelo futebol europeu, Filipe valorizou a oportunidade de conquistar um título inédito para a história do Flamengo.

- Esse título é importantíssimo para nós. É uma taça que é relativamente nova aqui no Brasil, mas na Europa é muito forte. Sabíamos que seria difícil, mas fizemos um grande jogo, merecemos ganhar e é mais um título para nós.

Esse foi o segundo título nacional do Flamengo dentro de um intervalo de quatro meses. Em novembro do ano passado, o Flamengo conquistou o Campeonato Brasileiro. Com o novo título, tornou-se o supercampeão do Brasil.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports