Djalminha e Zinho levam taça da Supercopa Kia 2021

Djalminha e Zinho levam taça da Supercopa Kia 2021

Embaixadores da Supercopa Kia foram convidados pela CBF para entrar em campo com o troféu e participaram da cerimônia de premiação após o fim da partida.

SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A entrega da taça da Supercopa Kia 2021 foi abrilhantada por dois ídolos de Flamengo e Palmeiras. Convidados pela CBF para serem os Embaixadores da Supercopa, Djalminha e Zinho entraram com o troféu no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Depois da partida, que coroou o Flamengo como grande campeão, os dois foram ao gramado para a celebração.

Crias do Ninho do Urubo e eternizados na Academia de Futebol, Djalminha e Zinho chegaram a Brasília na manhã deste domingo. Os dois se encaminharam para o Estádio Nacional Mané Garrincha, onde foram protagonistas no protocolo da partida. Minutos antes da bola rolar, os dois entraram no gramado para deixar a taça da Supercopa Kia 2021, objeto de desejo de Flamengo e Palmeiras.

"É um orgulho muito grande, uma honra. Eu vesti essas duas camisas, são dois gigantes do futebol brasileiro. Quando recebi esse convite da CBF, para mim foi uma honra e um privilégio estar aqui", afirmou Zinho.

Depois disso, a dupla subiu para o camarote da CBF, de onde assistiram ao jogo ao lado do Presidente da entidade, Rogério Caboclo. De lá, acompanharam a partida e participaram da escolha do Craque do Jogo. Em conjunto, indicaram dois jogadores de cada time para ir à votação popular pelo prêmio. Com os votos dos Embaixadores e da torcida, Arrascaeta foi eleito o Craque do Jogo e levou para casa um Kia Sportage.

"É um prazer enorme estar aqui hoje. São duas equipes nas quais fui muito feliz. O Flamengo, onde fui criado, onde começou toda minha história. E o Palmeiras que, eu sempre digo, é a melhor equipe em que joguei na minha vida. É um prazer estar aqui para entregar a taça ao Supercampeão", disse Djalminha.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NIKE GUARANÁ ANTÁRTICA VIVO ITAÚ MASTERCARD GOL CIMED SEMP TCL FIAT PAGUE MENOS 3 CORAÇÕES TECHNOGYM STAT SPORTS