Campeão por Flamengo e Athletico, Kleberson é homenageado na Supercopa

Campeão por Flamengo e Athletico, Kleberson é homenageado na Supercopa

Ex-jogador de Flamengo e Athletico foi convidado para participar do protocolo da Supercopa do Brasil

Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha
Créditos: André Borges/CBF

Ídolo por Flamengo e Athletico Paranaense, o ex-jogador Kleberson foi escolhido como o embaixador oficial da Supercopa do Brasil 2020. Campeão brasileiro pelos dois clubes, ele participou do protocolo da partida que terminou com vitória por 3 a 0 e título do Fla.

Antes da partida, Kleberson foi o responsável por trazer a taça do vestiário para o gramado do Estádio Mané Garrincha. Sob aplausos das duas torcidas, o pentacampeão do mundo deixou o troféu da Supercopa sobre um pódio diante do público.

- Eu não imaginava nunca na minha carreira que eu seria privilegiado de estar aqui e participar de uma festa tão maravilhosa. São dois clubes em que eu tive uma fase excelente na minha carreira. Poder fazer parte dessa festa é uma sensação inesquecível - declarou o ex-meia.

Kleberson despontou no futebol nacional no Athletico Paranaense. Foi peça-chave no time que conquistou o título do Campeonato Brasileiro em 2001. Jogou tanto que chamou a atenção de Felipão e fez parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Coreia e do Japão, em 2002.

Após uma passagem pelo futebol europeu, Kleberson voltou ao Brasil para jogar no Flamengo, em 2008. No Rubro-negro carioca, o meia voltou a conquistar o título do Brasileirão, no ano seguinte.

- Tanto o Flamengo quanto o Athletico são merecedores do que vem fazendo, me sinto gratificado de fazer parte de uma festa tão linda como essa - disse.

Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha Kleberson carregando a taça da Supercopa
Créditos: André Borges/CBF

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports