Bruno Henrique decide novamente em título do Flamengo na Supercopa

Bruno Henrique decide novamente em título do Flamengo na Supercopa

Atacante marcou o primeiro gol na vitória do Rubro-negro diante do Athletico Paranaense em Brasília

Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha Flamengo e Athletico Paranaense fazem a final da Supercopa do Brasil 2020 no Mané Garrincha
Créditos: André Borges/CBF

Para Bruno Henrique, é como se 2019 não tivesse acabado. Na mesma pegada que terminou a temporada passada, o atacante começou 2020: sendo decisivo, com gol e título. Foi dele o primeiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense, que garantiu ao Flamengo a Supercopa do Brasil.

O primeiro gol rubro-negro na manhã deste domingo saiu da cabeça de Bruno Henrique. Após boa jogada de Gabriel Barbosa pela direita, o atacante voltou a mostrar o entrosamento de sempre com BH e cruzou na medida para ele desviar de Santos e marcar.

- Parece que foi ontem que estávamos comemorando o Brasileiro e a Libertadores. Hoje, estamos nos consagrando mais uma vez campeões - declarou após o título.

O segundo tento veio da esperteza de Gabigol, que aproveitou bobeada de Márcio Azevedo para ampliar. Bruno Henrique voltou a aparecer no segundo tempo, quando ganhou na velocidade e fez a jogada que terminou no arremate certeiro de De Arrascaeta: 3 a 0 para o Flamengo, que conquistou mais um título para sua galeria de troféus.

- Feliz por estar conquistando mais uma taça. É como eu falo, o Flamengo está em outro patamar - decretou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports