Athletico chega a Brasília para disputa da Supercopa do Brasil

Athletico chega a Brasília para disputa da Supercopa do Brasil

Decisivo na Copa do Brasil, goleiro Santos se disse feliz por poder defender o Athletico em mais uma grande final nacional

Athletico chega a Brasília para disputa da Supercopa do Brasil Créditos: André Borges/CBF

O Furacão chegou a Brasília. Nesta quinta-feira, o Athletico Paranaense desembarcou na cidade que receberá a Supercopa do Brasil. O duelo com o Flamengo está marcado para o próximo domingo, no Mané Garrincha, às 11h.

Durante a chegada, o goleiro Santos se disse honrado por poder disputar mais um título nacional com a camisa do Rubro-negro.

- Fico feliz de estar envolvido em mais um grande jogo, mais uma final. São duas equipes que fizeram por merecer estar nesse momento. Esperamos conquistar esse título - disse em entrevista à CBF TV.

O Athletico se classificou para a Supercopa do Brasil com o título da Copa do Brasil do ano passado. Santos foi decisivo em vários momentos da campanha, inclusive na eliminação do Flamengo, nas quartas de final.

O Furacão treina nesta sexta-feira no estádio do Real Brasília, pela manhã, e volta ao campo para o treino oficial no Mané Garrincha no sábado, com reconhecimento do gramado do palco da final.

Confira mais fotos do desembarque do Athletico:


Créditos: André Borges/CBF


Créditos: André Borges/CBF


Créditos: André Borges/CBF


Créditos: André Borges/CBF

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics