Supercopa Sub-20: Palmeiras aposta no fator casa para reverter placar

Supercopa Sub-20: Palmeiras aposta no fator casa para reverter placar

Técnico da equipe, Wesley Carvalho, fala em ganhar a torcida com "atitude de quem quer ser campeão" para superar o São Paulo nesta terça-feira (26)

Wesley Carvalho, técnico do Palmeiras Sub-20

Créditos: Fábio Menotti / S.E. Palmeiras

O Palmeiras largou atrás na briga pela Supercopa Sub-20 2018. O Verdão foi superado pelo São Paulo no duelo de ida por 4 a 3 e precisa reverter o placar nesta terça-feira para sair com o troféu. O confronto agora é no Allianz Parque e a expectativa é de casa cheia para a partida. O time palestrino conta e muito com o apoio da arquibancada.

Na decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20, mais de 23 mil palmeirenses foram apoiar o time na decisão com o Vitória. O Verdão deu show e ficou com o título, que deu a vaga para a decisão da Supercopa. Nesta terça, o técnico alviverde, Wesley Carvalho, destacou que o time precisa ganhar a torcida para receber incentivo do início ao fim.

"A torcida a favor vai contribuir, mas acho que o que vai decidir é o nosso comportamento, nossas atitudes. Temos de entrar em campo com atitude de quem quer ser campeão. Isso traz a torcida junto ao time, é consequência, e pode nos fortalecer ainda mais", afirmou.

O São Paulo vai para o jogo com a vantagem do empate para ficar com o título e a vaga na Libertadores da categoria do ano que vem. O comandante do Palmeiras revela a expectativa para o duelo e pede atenção aos seus comandados. 

"Esperamos já começar o jogo em intensidade alta, transições rápidas e atenção aos detalhes. É um clássico com dois times muito bem treinados, organizados e de talentos individuais de alto nível. Esperamos um grande jogo, temos de entrar atentos desde o início", acrescentou.

A bola rola às 20h (de Brasília) na terça e o estádio terá os seguintes setores disponíveis: Gol Norte, Gol Sul, Central Leste e Central Oeste. Em caso de vitória do Palmeiras por um gol de diferença o campeão será decidido nas cobranças de pênaltis. 

O São Paulo chega para esta final de Supercopa como campeão da Copa do Brasil Sub-20. O time do Morumbi superou outro rival, o Corinthians, na decisão. Já o Alviverde vai para o duelo por ter conquistado o Campeonato Brasileiro da categoria. A equipe palestrina bateu o Vitória na final.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações