Supercopa Sub-20: datas, horários e locais das finais são definidos

Supercopa Sub-20: datas, horários e locais das finais são definidos

Nesta quinta-feira (8), a Diretoria de Competições da CBF divulgou o detalhamento da decisão entre Palmeiras e São Paulo

Final da Supercopa do Brasil Sub-20 Cruzeiro x Atlético Mineiro

Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta-feira (8), as datas, horários e locais da decisão da Supercopa Sub-20. A primeira partida da final será no dia 23 de novembro (sexta-feira), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP). A grande decisão está marcada para o dia 27 do mesmo mês (terça-feira), às 20h (de Brasília), e o local da partida será o Allianz Parque, também em São Paulo (SP). Vale ressaltar que os mandos de campo foram determinados através de sorteio público realizado pela DCO, não sendo permitido acordo entre clubes para a não realização do sorteio.

Os classificados para a grande decisão e que buscarão o título da competição são Palmeiras e São Paulo. O Alviverde se classificou ao conquistar o Brasileiro Sub-20, diante do Vitória, no placar agregado de 9 a 3. Já o Tricolor paulista garantiu a vaga para a grande decisão da Supercopa ao levar a Copa do Brasil Sub-20, vencendo o Corinthians na final, com agregado de 5 a 2. 

Acesse a documentação em anexo para mais informações sobre a decisão da Supercopa Sub-20.

Anexos

  • Ofício DCO/GER – 798/18

  • Plano Geral de Ação Supercopa Sub-20

  • Regulamento Específico da Competição Supercopa Sub-20 2018

  • SUPERCOPA SUB-20 TABELA DETALHADA / EDIÇÃO 2018

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro