Supercopa do Brasil Sub-20 2020 será em Cariacica no dia 21 de fevereiro

Supercopa do Brasil Sub-20 2020 será em Cariacica no dia 21 de fevereiro

Atlético-MG e Vasco da Gama se enfrentam no Estádio Kléber Andrade, em partida que define o supercampeão sub-20 do país.

Flamengo x Palmeiras pelo segundo jogo da final da SuperCopa do Brasil Sub-20 Flamengo x Palmeiras pelo segundo jogo da final da SuperCopa do Brasil Sub-20
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Supercopa do Brasil Sub-20 2020 já tem data e sede definidas. A competição, que reúne Atlético-MG e Vasco da Gama na luta pelo título de supercampeão brasileiro da categoria, será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no próximo dia 21. A bola rola às 20h, com transmissão da Band, do Sportv e no site da CBF (via MyCujoo).

O Vasco da Gama foi o primeiro clube a garantir vaga na competição. No início de 2021, o Cruzmaltino derrotou o Bahia e se consagrou campeão do Brasileiro Sub-20. Pouco mais de um mês depois, foi a vez do Atlético-MG superar o Athletico Paranaense na final e assegurar o título da Copa do Brasil Sub-20. Agora, os dois campeões nacionais têm um confronto marcado pela taça que unifica os dois títulos. 

Confira todos os detalhes da tabela detalhada da Supercopa do Brasil Sub-20 2020 e do regulamento da competição nos documentos anexos.

Supercopa do Brasil Sub-20 2020


Atlético-MG x Vasco da Gama

Data: 21/2, domingo
Horário: 20h (de Brasília)
Local: Estádio Kleber Andrade, Cariacica (ES)
Transmissão: Band, Sportv e site da CBF (via MyCujoo)

Anexos

  • Regulamento Específico da Competição- Supercopa do Brasil Sub-20 2020

  • Supercopa do Brasil Sub-20 2020 - Tabela detalhada

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym