Técnico do São Paulo prevê duelo difícil na final da Supercopa Sub-20

Técnico do São Paulo prevê duelo difícil na final da Supercopa Sub-20

Para Orlando Ribeiro, vitória conquistada na primeira partida será importante diante do confronto disputado contra o Palmeiras

Orlando Ribeiro - técnico do São Paulo Sub-20

Créditos: Daniel Guimarães / CBF

Está chegando o dia da grande decisão da Supercopa Sub-20! No jogo de ida, o São Paulo largou na frente. Em um jogo emocionante, o Tricolor derrotou o Palmeiras por 4 a 3. O duelo de volta será no Allianz Parque, nesta terça-feira (27), às 20h (horário de Brasília).

Como na competição não existe o critério de gol qualificado, um empate classifica a equipe de Orlando Ribeiro. Para o comandante, a vantagem conquistada no jogo de ida será fundamental já que, além do alto nível das duas equipes, a promessa é de casa cheia de palmeirenses.

"A vantagem do empate é importante em um duelo tão difícil. São duas equipes de alto nível. O Palmeiras Sub-20 hoje tem dois títulos e nós temos um, em teoria, eles são favoritos, mas com essa vantagem, equilibramos as coisas. Temos que jogar bem, buscando vencer, e se precisar, usaremos a vantagem do empate para sair com a vaga", afirmou o técnico.

Uma dessas competições conquistadas pelo adversário de amanhã foi o Campeonato Brasileiro da categoria, título que trouxe a equipe para a grande final contra o São Paulo. Campeão da Copa do Brasil, o Tricolor Paulista precisou eliminar o Verdão na Semifinal para seguir na caminhada rumo à taça. Na ocasião, vitória são-paulina no primeiro jogo e empate no segundo. Nesta nova decisão, os meninos de Cotia esperam repetir o retrospecto favorável.

"A base é um aprendizado. Saímos atrás no placar, tivemos cabeça no lugar para virar o jogo e agora precisamos corrigir uma parte importante, que é estar na frente", analisou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Mastercard GOL CIMED SEM TCL FIAT English Live Ultrafarma Technogym Statsports