Hugo Souza celebra quinto título em 2019 e fecha ciclo no Sub-20 do Fla

Hugo Souza celebra quinto título em 2019 e fecha ciclo no Sub-20 do Fla

Goleiro completou a idade da categoria e ajudou a deixar a equipe na Libertadores de 2020

Flamengo x Palmeiras pelo segundo jogo da final da SuperCopa do Brasil Sub-20 Flamengo x Palmeiras pelo segundo jogo da final da SuperCopa do Brasil Sub-20
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Hugo Souza pode se orgulhar da caminhada pelo time Sub-20 do Flamengo. Bicampeão da Copa São Paulo, bicampeão Estadual, um Campeonato Brasileiro e uma Supercopa do Brasil para encerrar o ciclo na categoria, além de outras taças pelo caminho. Orgulhoso pela trajetória, o goleiro comemorou o título.

- Ficamos até emocionados com isso. Poder encerrar desta forma é muito bom. Brincamos que ano passado foram cinco títulos, esse ano mais cinco. É um legado de vitórias que deixamos, colocamos o Flamengo na Libertadores, torneio que só havia classificado uma vez. Ficamos muito felizes. Jogo junto com o Luiz (Henrique, capitão que também encerra o ciclo na Sub-20) há nove ou dez anos na base, terminar assim é incrível. Agora é focar no futuro e ver o que vai acontecer - afirmou.

O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, neste domingo (22), na Arena Fonte Luminosa, mas garantiu a taça da Supercopa do Brasil Sub-20 após vencer a ida por 3 a 0 em Saquarema. Com o resultado, os rubro-negros garantiram a vaga na Libertadores Sub-20 de 2020.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym