Encerrando o ciclo no Sub-20, Luiz Henrique comemora conquista do Flamengo

Encerrando o ciclo no Sub-20, Luiz Henrique comemora conquista do Flamengo

Capitão fez seu último jogo na base e conquistou sete títulos com a camisa do Rubro-Negro

Flamengo x Palmeiras pelo segundo jogo da final da SuperCopa do Brasil Sub-20 Flamengo x Palmeiras pelo segundo jogo da final da SuperCopa do Brasil Sub-20
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A trajetória de Luiz Henrique com a camisa do Sub-20 do Flamengo terminou. Neste domingo (22), o meio-campista fez seu último jogo pela categoria e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil diante do Palmeiras. Capitão rubro-negro, ele soma mais um título pelo clube e agora visa novos desafios no profissional.

- Conseguimos abrir uma boa vantagem no primeiro jogo em Saquarema contra essa grande equipe do Palmeiras e aqui jogamos o que a partida estava propondo. Eles fizeram um gol, mas nada que assustasse. Flamengo é isso, onde quer que jogue precisa se impor. Encerro meu ciclo no Sub-20 do Mengão com chave de ouro com a taça da Supercopa. Deixei eles na Libertadores e confio que farão uma ótima competição. Agora é começar o ano que vem bem - comemorou.

Luiz Henrique esteve no time campeão do Brasileiro Sub-20 no início do mês contra o mesmo Palmeiras. A campanha do Flamengo terminou com 16 vitórias, seis empates e três derrotas em 25 jogos. O camisa 8 marcou dois gols.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports