Artilheiro do Fla, Rodrigo Muniz comenta partida e título da Supercopa

Artilheiro do Fla, Rodrigo Muniz comenta partida e título da Supercopa

Autor de 28 gols em 2019, atacante brilhou com a camisa do Flamengo neste ano

Flamengo x Palmeiras pelo segundo jogo da final da SuperCopa do Brasil Sub-20 Flamengo x Palmeiras pelo segundo jogo da final da SuperCopa do Brasil Sub-20
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Aos 18 anos, Rodrigo Muniz teve uma temporada de gala. Autor de 28 gols em 2019, o garoto foi fundamental para as conquistas do Flamengo no ano. Mesmo sem marcar gols, ajudou o Rubro-Negro a levar mais um troféu, desta vez o da Supercopa do Brasil Sub-20 na decisão contra o Palmeiras neste domingo (22).

- É um momento muito gratificante. Batalhamos o ano todo para sermos coroados com um título no fim do ano. Esse ano ganhamos vários. É um sentimento muito bom - afirmou.

A vitória no jogo de ida ajudou o Flamengo a levar a taça para a casa. Com o 3 a 0 no placar, o time rubro-negro teve mais liberdade para tentar aumentar a vantagem. Mesmo perdendo por 1 a 0 na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), o título inédito foi para a Gávea.

- Viemos com o placar favorável do primeiro jogo e entramos neste com o pensamento de ganhar. Infelizmente não aproveitamos as chances, mas saímos com a taça - disse Rodrigo.

Muniz foi responsável por nove gols do Fla no Campeonato Brasileiro, ficando com a vice-artilharia da equipe na competição, atrás apenas de Yuri César. Ele foi o quarto maior goleador do campeonato.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports