Com gol, capitão Henri fecha vitória do Palmeiras na Supercopa Sub-17

Com gol, capitão Henri fecha vitória do Palmeiras na Supercopa Sub-17

Capitão da Seleção Brasileira na conquista do tetra, zagueiro fez o segundo gol do Alviverde no triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo

No Pacaembu, Palmeiras e Flamengo duelaram pelo jogo de ida da Supercopa Sub-17 No Pacaembu, Palmeiras e Flamengo duelaram pelo jogo de ida da Supercopa Sub-17
Créditos: Fabio Menotti/Palmeiras

Capitão da Seleção Brasileira na conquista do Mundial Sub-17, o zagueiro Henri voltou a mostrar seu bom futebol nesta quinta-feira. No jogo de ida da Supercopa do Brasil Sub-17, o defensor marcou o segundo gol do Palmeiras, que selou o triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo no Pacaembu.

Esta foi a primeira vez que Henri foi às redes desde que voltou da Copa do Mundo. Agora capitão também do Palmeiras, o zagueiro destacou que o confronto ainda está aberto.

- Estou muito feliz pelo gol e por ter saído com a vitória, mas não tem nada ganho ainda. Temos que correr no próximo jogo. A equipe deles também é muito forte. Temos que focar no segundo jogo - frisou Henri.

O gol de Henri saiu ainda no primeiro tempo. Após bola bem batida de fora da área, o goleiro Bernardo espalmou para frente. O zagueiro, que estava no ataque para o escanteio, mostrou oportunismo e botou lá dentro.

Depois da vitória, Henri e os colegas de Palmeiras Sub-17 acompanharam a vitória do Sub-20 sobre o Flamengo, em rodada dupla no Pacaembu. Para ele, é uma demonstração da união entre todos os meninos do Verdão.

- Nós estamos sempre juntos, é uma união pelo Palmeiras. Estamos sempre acompanhando. Temos que torcer porque um dia a gente pode estar lá - concluiu.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports