Rafael é coroado o Rei do Jogo no Mineirão

Rafael é coroado o Rei do Jogo no Mineirão

Companheiro de Pelé no Santos e na Seleção Brasileira, Clodoaldo entregou a premiação a Rafael, do São Paulo, que defendeu duas cobranças de pênalti e decidiu o título

 

O goleiro Rafael foi coroado o Rei do Jogo. Autor de duas defesas de pênalti, o jogador do São Paulo acabou como destaque no título do São Paulo, neste domingo (4), no Mineirão. Teve atuação fundamental para a inédita conquista são-paulina da Supercopa Rei.

Em uma das homenagens da CBF a Pelé na decisão, Clodoaldo, ex-companheiro de Pelé no Santos e na Seleção Brasileira, entregou a coroa e o cetro de melhor jogador da partida a Rafael. A cerimônia foi realizada no trono montado no gramado do Mineirão.

Após receber a coroa de Clodoaldo, o herói do título comemorou o prêmio em reverência a Pelé e exaltou o momento que vive na carreira. Em 2023, o goleiro foi uma das peças importantes para o título da Copa do Brasil.

"Sensação única, ainda mais sendo uma homenagem para o nosso rei, que deixou muitas coisas. Vamos viver ele por muito tempo. Tenho certeza que este dia nunca mais vou esquecer na vida".

"Só tenho que agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. Nem nos meus melhores sonhos poderia pensar viver isso, conquistar títulos pelo São Paulo, em campo. Agradecer a Deus e à minha família. Fico feliz de poder ajudar, este time merece demais. Estou muito feliz de conquistar mais um título com esta camisa."

Palmeiras e São Paulo decidiram a Supercopa Rei 2024 no Mineirão Rafael é coroado o Rei do Jogo no Mineirão
Créditos: Rubens Chiri / São Paulo FC

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics