Matheus Bachi e César Sampaio marcam presença na Supercopa Kia 2021

Matheus Bachi e César Sampaio marcam presença na Supercopa Kia 2021

Dupla de auxiliares da Seleção Brasileira esteve no Estádio Mané Garrincha para assistir 'in loco' ao jogão entre Flamengo e Palmeiras

SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras. Matheus Bachi e César Sampaio SuperCopa Kia 2021 - Flamengo x Palmeiras. Matheus Bachi e César Sampaio
Créditos: Thais Magalhães/CBF

Na ensolarada manhã deste domingo (11) em Brasília, a dupla de auxiliares técnicos da Seleção Brasileira, formada por Matheus Bachi e César Sampaio, marcou presença na Supercopa Kia 2021. No Estádio Mané Garrincha, eles presenciaram uma emocionante partida entre Flamengo e Palmeiras, decidia nos pênaltis em favor dos cariocas.

"Foi um jogo eletrizante. As duas equipes entraram com uma proposta ofensiva. No primeiro tempo, o Flamengo teve mais a bola, mas o Palmeiras era muito perigoso nos contra-ataques. Essa dinâmica de jogo fez a partida ficar viva. Jogo de grandes emoções, aberto. Já no segundo tempo, as alterações do Palmeiras estruturaram melhor a equipe. Mas ninguém tomou conta da partida por completo. Saímos bem felizes com o que viemos observar, e agora é levar para debate com o restante da comissão", comentou César Sampaio.

Da arquibancada, a dupla de auxiliares do técnico Tite pôde conferir um jogo com virada, belos gols e muita competitividade. O Palmeiras abriu o placar com Raphael Veiga logo no início da partida. Gabriel Barbosa e De Arrascaeta viraram para o Flamengo ainda no primeiro tempo, mas o Verdão empatou novamente com Veiga, já na segunda etapa.

"Um jogo bastante equilibrado, onde nenhuma das duas equipes conseguia controlar o ataque adversário. Exigindo muito dos dois goleiros. Muito bom acompanhar um jogo de alto nível de intensidade e qualidade técnica no início de uma temporada. Com talentos de nível de Seleção e com muitos jovens promissores. Gera uma expectativa grande tanto para os atletas, quanto para essas equipes para a temporada", avaliou Matheus Bachi.

Após o empate no tempo normal, a disputa foi para as grandes penalidades. Foi aí que os dois goleiros deram show. Weverton pegou duas cobranças e ainda contou com a ajuda do travessão em uma. Já Diego Alves impediu quatro gols e viu seu time vencer por 6 a 5 após 18 cobranças. Rodrigo Caio foi quem sacramentou o título.

"Não só nos pênaltis, mas durante o jogo, os dois goleiros foram muito bem e abrilhantaram ainda mais a partida. Flamengo e Palmeiras estão de parabéns pelo espetáculo que proporcionaram para a gente", finalizou César Sampaio.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser