Flamengo x Athletico: retirada de credenciais para Supercopa do Brasil

Flamengo x Athletico: retirada de credenciais para Supercopa do Brasil

Profissionais que tiveram os pedidos aceitos terão três dias para buscarem as credenciais no Hotel Grand Mercure Brasília Eixo Monumental

Media Day da Supercopa 2020 Media Day da Supercopa 2020
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A retirada de credenciais de imprensa para a decisão entre Flamengo e Athletico Paranaense, pela Supercopa do Brasil 2020, poderá ser feita a partir desta quarta-feira (12). Os profissionais que tiveram os pedidos aceitos terão quatro dias para buscarem o documento no Hotel Grand Mercure Brasília Eixo Monumental.

Para retirar a credencial será necessário apresentar um documento de identificação original com foto. Para prestadores de serviço é imprescindível a apresentação de uma certidão da empresa contratante. O sistema de credenciamento ficou disponível para pedidos até última quarta-feira (5).

A partida será realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF), e tem horário marcado para às 11h do domingo, dia 16 de fevereiro. O Flamengo garantiu vaga no duelo ao conquistar o Campeonato Brasileiro 2019. O Athletico carimbou o passaporte para a decisão da Supercopa ao levar o título da Copa do Brasil do ano passado.

Serviço:
Hotel Grand Mercure Brasília Eixo Monumental (Sala Ypê)
SHN Q 5 Bloco G - Asa Norte, Brasília - DF, 70710-300

Datas e horários para retirada:
Quarta-feira (12): 15h às 18h 
Quinta-feira (13): 10h às 13h e 15h às 18h
Sexta-feira (14): 10h às 13h e 15h às 18h
Sábado (15): 16h às 19h

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Itaú VIVO Guaraná Antártica Mastercard GOL CIMED Semp TCL FIAT 3 Corações Techno GYM STAT Sports