Flamengo x Athletico-PR: credenciamento aberto para final da Supercopa

Flamengo x Athletico-PR: credenciamento aberto para final da Supercopa

Jornalistas interessados na cobertura da decisão entre Rubro-Negros no Estádio Nacional Mané Garrincha, marcada para o dia 16, já podem pedir o credenciamento

Estádio Nacional Mané Garrincha receberá a primeira edição da Supercopa do Brasil Estádio Nacional Mané Garrincha receberá a primeira edição da Supercopa do Brasil
Créditos: Divulgação / Estádio Nacional Mané Garrincha

Os profissionais de imprensa interessados na cobertura da decisão da Supercopa do Brasil 2020 já podem pedir o credenciamento pelo site da CBF (clique para acessar). A primeira final da temporada será realizada no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF), entre Flamengo, campeão brasileiro 2019, e Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil do ano passado.

A decisão está marcada para o dia 16 de fevereiro, domingo, às 11h (de Brasília). O credenciamento acontece de forma individual e o sistema fecha às 19h do dia 5. Não será feita a entrega de credenciais nos dias das partidas. Fique atento ao site da CBF e ao perfil @cbf_imprensa no Twitter para acompanhar datas, horários e locais para a retirada.

Para retirar a credencial será necessário apresentar um documento de identificação original com foto. Para prestadores de serviço é imprescindível a apresentação de uma certidão da empresa contratante.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser