Supercopa Feminina: Ava/Kindermann e Cruzeiro decidem nesta quarta vaga na final

Supercopa Feminina: Ava/Kindermann e Cruzeiro decidem nesta quarta vaga na final

Corinthians e Ferroviária se enfrentam nesta quinta (15) por outra vaga na grande final da competição

Corinthians busca o tricampeonato da Supercopa Feminina Corinthians busca o tricampeonato da Supercopa Feminina
Créditos: Daniel Marenco

Falta pouco para conhecermos os finalistas da Supercopa Feminina 2024. Nesta quarta-feira (14), Avaí/Kindermann e Cruzeiro disputam uma das vagas para a decisão da competição. A partida acontecerá às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianopolis (SC) e contará com a transmissão do Sportv. 

Nesta quinta (15), Corinthians e Ferroviária têm a chance de brigar pela taça da competição. O duelo acontece às 16h15, na Neo Química Arena, em São Paulo, com transmissão da TV Globo e SporTV. A grande final da competição está prevista para este domingo (18). Confira como as equipes chegaram às semifinais da Supercopa Feminina:

Avaí/Kindermann

Na estreia do torneio, o Avaí/Kindermann superou o Fluminense e garantiu a vitória por 3 a 1, com gols de Ramona e Lourdes (duas vezes), enquanto Débora Sorriso descontou para as tricolores. 

Cruzeiro

As Cabulosas chegam às semifinais pela primeira vez. A equipe garantiu a vaga após vencer o Real Brasília por 1 a 0, com um gol de Fabi Sandoval.

Cruzeiro venceu o Real Brasília por 1 a 0 Cruzeiro venceu o Real Brasília por 1 a 0
Créditos: Gustavo Martins / Cruzeiro

Corinthians

O Corinthians vai em busca do tricampeanato da competição. O jogo terminou com a vitória das Brabas por 4 a 2, com gols de Jaque Ribeiro, Millene, Portilho e Jheniffer. Priscila marcou dois gols pela virada das Gurias Coloradas.

Ferroviária

A Locomotiva venceu o Flamengo em uma partida emocionante do início ao fim. Após um empate sem gols no tempo regulamentar, a Ferroviária bateu as Meninas da Gávea por 6 a 5 nas penalidades.

Luciana defendeu o pênalti que garantiu a vitória da Ferrinha
Créditos: Clara Bahri

Jogos das semifinais da Supercopa Feminina:

Avaí/Kindermann x Cruzeiro 
14 de fevereiro, às 19h - Estádio Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Transmissão: Sportv

Corinthians x Ferroviária 
15 de fevereiro, às 16h15 - Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Transmissão: Globo e Sportv

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics