Liana Salazar comemora primeira decisão com o Corinthians: ‘Me sinto em casa"

Liana Salazar comemora primeira decisão com o Corinthians: ‘Me sinto em casa"

Recém-contratada junto ao Santa Fé, meia colombiana marcou o segundo gol da vitória sobre o Real Brasília na semi da Supercopa Feminina

Corinthians e Real Brasília se enfrentaram na semifinal da Supercopa Feminina Corinthians e Real Brasília se enfrentaram na semifinal da Supercopa Feminina
Créditos: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Foi apenas a segunda partida de Liana Salazar com a camisa alvinegra, mas parece que ela chegou faz tempo. O Real Brasília que o diga. Foi da colombiana de 29 anos o gol que decretou a classificação do Corinthians para a decisão da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino. A meia, que deixou o Santa Fé para se juntar ao estrelado elenco do Timão, já vislumbra a primeira conquista diante da Fiel.

“Desde que cheguei, me senti em casa. Todas as jogadoras, a equipe, a torcida me fizeram sentir em casa. Me sinto muito bem aqui”, disse.

A estreia, um 3 a 0 diante do maior rival, fez a atleta se encantar com os quase 20 mil torcedores que estiveram na NeoQuímica Arena para apoiar o clube. Nesta quarta-feira, foram eles que se encantaram com ela. Liana invadiu a área no tempo exato para receber belo passe de Tamires na marca da cal e surpreender a organizada defesa brasiliense. A meia dominou e, com a bola no ar, bateu forte no canto direito, sem defesa para a goleira Dida.

“Esse começo de temporada representa tudo! Vim aqui para me entregar totalmente para sair campeã com essa camisa. Estou feliz por ter a oportunidade de ajudar a equipe com um gol, de ser importante no jogo, e espero conquistar minha primeira taça com o Corinthians”, vibrou.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser