Conheça as regras do sorteio da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino

Conheça as regras do sorteio da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino

Oito clubes participam da primeira edição do torneio, que estreia no dia 6 de fevereiro.

Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 - Corinthians x Palmeiras Final do Campeonato Brasileiro Feminino A-1 - Corinthians x Palmeiras
Créditos: Staff Images Woman/CBF

Está tudo pronto para a primeira edição da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino! Nesta segunda-feira (17), os times conhecerão os confrontos da primeira fase e os caminhos na competição. O sorteio será realizado às 15h30, com transmissão ao vivo da CBFTV.

Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília medem forças para conquistar a taça inédita do calendário de futebol feminino. Em sorteio livre, será definido o chaveamento da competição, distribuindo os times em quatro grupos, com dois integrantes cada.

O Grupo A será composto pelo 1° clube sorteado e 8° clube sorteado, o Grupo B terá o 2° clube sorteado e 7° clube sorteado. No Grupo C, o 3° clube sorteado enfrenta o 6° clube sorteado e o Grupo D encerra com o 4° clube sorteado medindo forças com o 5° clube sorteado.

Todas as fases da competição serão realizadas em formato mata-mata, com disputa de pênaltis em caso de empate. As Quartas de Final estão marcadas para o dia 6 de fevereiro, enquanto os jogos da Semifinal acontecem no dia 9 de fevereiro. A grande decisão está agendada para o dia 13 de fevereiro.

Times participantes

Corinthians

Cruzeiro

Esmac

Flamengo

Grêmio

Internacional

Palmeiras

Real Brasília

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics