Capitã do Corinthians agradece apoio do Presidente Ednaldo Rodrigues

Capitã do Corinthians agradece apoio do Presidente Ednaldo Rodrigues

Tamires foi bicampeã da Supercopa e venceu o Campeonato Brasileiro três vezes com a camisa do Corinthians

Final da Supercopa Feminina Betano 2023: Corinthians x Flamengo. Tamires, capitã do Corinthians, e Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF. Final da Supercopa Feminina Betano 2023: Corinthians x Flamengo. Tamires, capitã do Corinthians, e Ednaldo Rodrigues, Presidente da CBF.
Créditos: Adriano Fontes/CBF

Neste domingo (12), o Corinthians conquistou o bicampeonato da Supercopa Feminina. Após a vitória, Tamires, capitã do Timão, agradeceu o apoio do Presidente Ednaldo Rodrigues e da CBF no desenvolvimento do futebol feminino.

“A gente só tem a agradecer que o futebol feminino está crescendo cada vez mais no Brasil, está cada vez melhor. O apoio que estamos tendo da CBF tem sido muito importante”, disse a autora de dois gols na final. “Acho que o Presidente tem entendido o poder que o futebol feminino tem e está querendo incentivar e apoiar cada vez mais. Isso é muito legal também para a gente ter motivação, querer crescer e querer trabalhar cada vez mais”.

A jogadora é uma das referências no elenco do Corinthians e fez questão de ressaltar a necessidade de apoio ao futebol feminino dentro dos clubes para que a modalidade se desenvolva cada vez mais. Após a Supercopa Feminina, Tamires se apresenta à Seleção Brasileira para disputar o Torneio She Believes.

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics