Nos acréscimos, Walter Clar garantiu a virada da Chapecoense sobre o Operário-PRCréditos: Rafael Bressan | ACF
Visitantes, Chapecoense e Athletic-MG conquistaram os três pontos na noite de segunda-feira (7) pela 15ª rodada da Série B. Nos acréscimos, a Chape bateu, de virada, o Operário-PR por 2 a 1, no Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR). Vinicius Mingotti abriu o placar para os donos da casa, mas Giovanni Augusto e Walter Clar garantiram a vitória.
Em um embate mineiro, o Esquadrão de Aço derrotou o América-MG por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte. Sidimar estufou as redes e fez a festa da torcida do clube de São João del-Rei.
Com a vitória, o time catarinense, que agora ocupa a sétima posição, se aproximou do G4. Tem 22 pontos e está a dois de distância do quarto colocado, Avaí.
Athletic-MG venceu o América-MG por 1 a 0, no IndependênciaCréditos: Divulgação/Instagram/@athleticclubfutebol
Já os mineiros deixaram a lanterna da competição e se encontram neste momento em 17º lugar, com 15 pontos. Podem sonhar com a saída da zona de rebaixamento, caso o Criciúma, 16º com 16 pontos, tropece contra o Goiás na noite desta terça-feira (8), às 19h30, no Hailé Pinheiro, em Goiânia.
O Esmeraldino, por sua vez, tem a chance de assumir a liderança da Série B. Se vencer, chega a 32 pontos e ultrapassa o Coritiba, que soma 30 pontos.