
Cuiabá e Remo fazem duelo de seis pontos na Arena Pantanal
Samara Miranda / Ascom RemoNesta sexta-feira (24), a Série B abre a contagem das cinco rodadas finais com duas partidas que envolvem três postulantes ao acesso para a elite: às 19 horas, no Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino recebe o Botafogo-SP; às 21h35, na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Remo em um jogo de seis pontos. A rodada terá partidas até segunda-feira (27).
Invicto há três jogos, com uma sequência de duas vitórias e um empate, o Novorizontino entra em campo hoje para recuperar seu espaço no G4. Atualmente na quinta colocação, o Tigre pode voltar à zona de acesso com uma vitória. Enderson Moreira tem o retorno do volante Luis Oyama à equipe.
No Jorge Ismael de Biasi, Novorizontino encara um desesperado Botafogo-SP para tentar a volta ao G4Créditos: Ozzair Junior / Novorizontino
Do lado do Botafogo-SP, a necessidade de reação é urgente. Na 18ª colocação, o time do interior paulista também tem o reforço de um volante: Gabriel Bispo está à disposição de Ivan Izzo, que segue no comando interino da equipe.
Em Cuiabá, o time da casa recebe o Remo. Quatro pontos e quatro posições separam a equipe: o Remo é o 4º, com 54 pontos, e o Cuiabá o 8º, com 50. O técnico do Cuiabá, Eduardo Barros tem desfalques na defesa, com as suspensões do goleiro Luan Polli, do zagueiro Nathan e do volante Lucas Mineiro. O artilheiro Safira também está fora.
Do lado do Remo, que vem de cinco vitórias seguidas, o técnico Guto Ferreira só tem os desfalques de Nathan Camargo e Sávio. A zaga volta a contar com Willian Klaus ao lado de Kayky. Do meio para a frente, o Remo tem à disposição a mesma equipe que venceu o Athletic.

.png&w=3840&q=75)