Supercopa Sub-17: Documentos técnicos, regulamento e tabela detalhada

Supercopa Sub-17: Documentos técnicos, regulamento e tabela detalhada

Diretoria de Competições da CBF divulgou os detalhes da primeira edição do torneio, que reúne os campeões da Copa do Brasil e do Brasileirão Sub-17

Palmeiras e Flamengo se enfrentarão na Supercopa Sub-17

Créditos: Mauro Horita-Gilson Borba

A Supercopa Sub-17 já tem suas datas definidas. No dia 28 de novembro, quinta-feira, o Palmeiras recebe o Flamengo às 18h30 no jogo de ida do torneio. Na semana seguinte, terça (03), é a vez do Rubro-Negro jogar em casa na partida da volta, às 21h30. Os palcos dos embates serão divulgados posteriormente.

Em sua primeira edição, a Supercopa do Brasil Sub-17 contará com a presença de dois grandes clubes na base do futebol brasileiro. Campeões nacionais em 2019, Flamengo e Palmeiras duelam pelo título que unifica as duas taças da categoria no ano. Os cariocas levaram a taça do Campeonato Brasileiro Sub-17, enquanto os palistas ficaram com a Copa do Brasil da categoria.

O sorteio de mando de campo foi realizado nesta segunda-feira (28) na sede da CBF. Vale lembrar que, em caso de empate no placar agregado ao fim dos dois jogos, a decisão do título será feita nos pênaltis.

Confira os detalhes nos documentos abaixo.

Anexos

  • Ofício Documentos Técnicos - Supercopa Sub-17 2019

  • Plano Geral de Ação - Supercopa Sub-17 2019

  • Regulamento Específico - Supercopa Sub-17 2019

  • Tabela Detalhada - Supercopa Sub-17 2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro