OneFootball fecha parceria para transmissão do Brasileirão Assaí em mais de 100 países

OneFootball fecha parceria para transmissão do Brasileirão Assaí em mais de 100 países

Com serviço pay-per-view e sob demanda, competição terá jogos para usuários do aplicativo presentes no mundo todo

Bola do Brasileirão no totem filmada por câmera Bola do Brasileirão no totem filmada por câmera
Créditos: Fernando Moreno/AGIF

O Brasileirão Assaí chegará a milhões de pessoas em mais de 100 países espalhados por todo o mundo. Nesta quinta-feira (7), o OneFootball anunciou uma parceria com a 1190 Sports, empresa global dedicada à gestão e comercialização de direitos esportivos, para a transmissão de jogos ao vivo do Brasileirão Assaí.

O acordo passa a valer já no próximo fim de semana, com o início da primeira rodada do Brasileirão Assaí 2022, e se estende até o final da temporada de 2023. O conteúdo será fornecido via BrasileirãoPlay, a porta de acesso ao melhor do futebol brasileiro no mundo. A oferta chegará a países como França, Reino Unido, Espanha e nações do Sudeste Asiático, entre outros, com exceção do Brasil.

A plataforma do OneFootball disponibilizará conteúdo do Brasileirão tanto de forma gratuita como na modalidade pay-per-view. A cobertura do BrasileirãoPlay, a plataforma oficial de transmissão oficial da Série A e B do Campeonato Brasileiro no exterior, vai estar disponível para os usuários do OneFootball em pay-per-view por €2,99 por jogo (ou o equivalente na moeda local), dando aos fãs acesso a 190 jogos ao vivo por temporada. O acordo inclui direitos para 5 jogos ao vivo por rodada. Os jogos estarão disponíveis em smartphones e tablets via OneFootball App e no website da OneFootball.

Esta é a primeira vez que o OneFootball oferecerá cobertura ao vivo da principal competição do país a seus usuários no mundo, capitalizando sua ampla proposta de streaming para fãs locais. Além da oferta paga, os fãs podem consumir sob demanda, gratuitamente, os melhores momentos dos 380 jogos de cada temporada e outros conteúdos produzidos pelo Brasileirão Play. Os vídeos de conteúdos sob demanda estarão também disponíveis via OneFootball website e App, assim como na sua rede de distribuição, que inclui mais de 110 parceiros globais de publicação.

Sobre o OneFootball

O objetivo do OneFootball é alimentar a paixão mundial pelo futebol. Chegando a 100 milhões de aficionados pelo futebol em todo o mundo a cada mês, o OneFootball é a plataforma de mídia de futebol mais popular para a nova geração de fãs do futebol. É o único aplicativo de streaming totalmente personalizado para receber as notícias do seu time favorito, sem pausa, e a única empresa que oferece jogos de futebol ao vivo no app de forma gratuita ou por pay per view. Com o princípio de que o futebol é muito mais do que apenas 90 minutos, o OneFootball gere uma redação que trabalha por 24 horas para brindar torcedores de todo o mundo com o conteúdo de futebol mais completo, desde estatísticas e placares ao vivo de centenas de ligas e competições em todo o mundo até notícias em tempo real, clips destacados, transmissões ao vivo, noticiário sobre transferências e artigos. A integração da rede do OneFootball, que envolve mais de 300 criadores de conteúdo independentes, clubes, federações e emissoras, soma mais de 120.000 peças de conteúdo adicionais por mês. OneFootball está disponível em 12 idiomas e é o aplicativo de esportes mais qualificado do mundo, segundo milhões de resenhas da AppStore e do Google Play. Fundada em 2008, a empresa tem sede em Berlim e escritórios regionais em Londres, Nova York, Cidade do México, Singapura, Cairo, Istambul e Rio de Janeiro.

Sobre a 1190 Sports

1190 Sports é uma empresa global dedicada à gestão e comercialização de direitos esportivos – de transmissão, imagem e distribuição, cuja proposta de valor permite que ligas, federações, clubes e marcas ampliem sua conexão com os consumidores. Baseada em relações de longo prazo e num modelo de negócios associativo e mediante uma gestão comercial inovadora de direitos e patrocínios, a proposta da 1190 Sports se propõe a potencializar lucros de seus sócios, gerando ao mesmo tempo benefícios crescentes para todas as partes. Atualmente, a 1190 Sports gere os direitos de transmissão internacional das ligas de futebol mais importantes da América Latina, da Liga Profissional Argentina de futebol (através da AFD, Argentina Football Distribution) e as Séries A e B do Campeonato Brasileiro; é, além disso, agente comercial exclusiva dos direitos de imagem e publicidade de “La Roja” – Seleção Nacional de futebol do Chile -, a Série Juvenil e a equipe feminina, entre outros. 1190 Sports é parte do grupo Fz Sports e conta com o respaldo da 777 Partners, companhia privada de investimento focada nos segmentos de alto crescimento, incluindo esportes, mídia e entretenimento. Para mais informações, acesse: www.1190sports.com.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics