Presidente do Papão destaca campanha na Copa Verde

Presidente do Papão destaca campanha na Copa Verde

Tony Couceiro esteve presente na sede da CBF nesta segunda-feira (19) para acompanhar o sorteio e comentou sobre a campanha da equipe na competição

Paysandu avança na Copa Verde

Créditos: Divulgação/Paysandu

Com os quatro semifinalistas da Copa Verde 2018 definidos, a Diretoria de Competições da CBF sorteou os mandos de campo dos confrontos nesta segunda-feira (19). Após eliminar o Santos-AP na Segunda Fase da competição, o Paysandu-PA terá o Manaus-AM pela frente. O duelo começa com mando do Papão. O Gavião do Norte decide em casa.

Tony Couceiro, presidente da equipe paraense, esteve presente no sorteio da competição e comentou sobre o que espera do Paysandu na competição, em entrevista ao site da CBF.

– Esse é um ano para tentar ganhar novamente. A gente vai para a semifinal contra o Manaus, que é um time valoroso que eliminou o nosso maior concorrente, o Clube do Remo, e a gente vai esperando ganhar – disse o presidente.

Semifinalista em todas as edições, finalista em três e campeão em uma, o Paysandu sempre participou da Copa Verde. Diante disso, Tony fez um balanço da competição ao longo dos anos.

– É importante primeiro para toda Amazônia, para ter um campeonato da Amazônia, como o nome já diz. Então, o Paysandu se orgulha de jogar, se orgulha de sempre estar chegando nas finais e a gente espera que a Copa Verde seja cada vez mais fortalecida, reconhecida pela CBF, como já é, pelos patrocinadores, para ter um campeonato forte e com nível técnico alto – concluiu.

Os confrontos de ida estão marcados para dia 28 de março, enquanto os da volta serão dia 11 de abril.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro