.jpg&w=3840&q=75)
Atlético Piauiense está próximo de garantir vaga na final da A3
Divulgação / Atlético-PIA fase semifinal da Série A3 do Brasileiro Feminino terminará neste fim de semana, quando serão conhecidos os finalistas da competição. Vila Nova-GO, Itabirito, Doce Mel e Atlético-PI lutam para poder avançar à decisão.
Neste sábado (5), o Vila Nova recebe o Itabirito em casa, no OBA, às 11 horas. Na partida anterior entre as duas equipes, em 21 de junho, houve empate por 3 a 3 em Nova Lima-MG, o que deixa o confronto bastante aberto.
Tigresas do Vila Nova têm jogo difícil contra ItabiritoCréditos: Divulgação / Vila Nova
Já no domingo, o Atlético-PI é o favorito na disputa da vaga contra o Doce Mel, da Bahia, em jogo que será realizado no Albertão, em Teresina, às 18h15. Em 22 de junho, na outra partida entre os rivais pela semifinal, o time piauiense venceu por 3 a 0 fora de casa, em Jequié.
Essas quatro equipes já estão classificadas para a disputa da Série A2 Feminina de 2026.