Copa Verde: tabela atualizada das Oitavas de Final

Copa Verde: tabela atualizada das Oitavas de Final

Dos confrontos anteriormente definidos, dois sofreram modificações

Taça Copa Verde 2015 Taça Copa Verde 2015
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta sexta-feira (2), a tabela atualizada das Oitavas de Final da Copa Verde. Estão no documento as datas, os horários e locais de sete confrontos já definidos. O primeiro duelo dessa fase será na quarta-feira (7), entre Iporá-GO x Cuiabá-MT, no Francisco Ferreira, em Iporá (GO), às 15h.

O Paysandu-PA é a única equipe que não tem conhecimento do seu adversário, pois o confronto que define quem enfrenta o Papão ocorre nesta sexta, entre Nacional-AM x Humaitá-AC, às 21h. Apenas a data da partida está definida e ocorrerá na quarta-feira (7). 

Junto com a tabela atualizada, a Diretoria de Competições divulgou duas mudanças. O confronto entre Costa Rica-MS x Sinop-MT foi adiado para o dia 8 (quinta-feira), a pedido do clube mandante, após a confirmação de sua classificação. Já Sobradinho-DF x Remo-PA foi remarcado para o dia 13 (terça-feira), por total inviabilidade logística para a realização da partida na data original. O confronto será realizado no Estádio Abadião, em Ceilândia (DF), a pedido do clube mandante.

Confira mais detalhes abaixo e nos documentos em anexo. 

Tabela atualizada da Copa Verde Tabela atualizada da Copa Verde
Créditos: DCO/CBF

Anexos

  • Tabela atualizada da Copa Verde

  • Ofício DCO 455/2019

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics