Com 14 gols em 3 jogos, Copa Verde conhece os últimos classificados para as quartas de final

Com 14 gols em 3 jogos, Copa Verde conhece os últimos classificados para as quartas de final

Cuiabá, Remo e São Raimundo venceram com autoridade suas partidas e conquistaram a vaga na próxima fase do torneio

As quartas de final da Copa Verde foram definidas nesta quarta-feira As quartas de final da Copa Verde foram definidas nesta quarta-feira
Créditos: Divulgação/Cuiabá FC

As quartas de final da Copa Verde estão definidas. Com as vitórias de Remo, São Raimundo e Cuiabá, nesta quarta-feira (1), a competição teve um dia movimentado. Foram 14 gols em 3 jogos, com domínio dos donos da casa para assegurar a vaga na fase seguinte do torneio.

O São Raimundo (RR) se classificou em grande estilo para a próxima fase da Copa Verde e goleou o São Francisco (AC) por 6 a 0. Carlinhos Souza e Carlos foram os grandes destaques da equipe no jogo, com dois gols cada. Luã e Juninho completaram o placar da classificação do Mundão, no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Jogando em casa, no estádio Baenão, em Belém, o Remo (AP) goleou o Humaitá (AC) por 4 a 1, com os quatro gols saindo no segundo tempo da partida. Fabinho, Ícaro (duas vezes) e Rodriguinho foram os artilheiros do Leão Azul no jogo. Paulo Curuá (contra) descontou para os acreanos. 

Na Arena Pantanal, na capital mato-grossense, o Cuiabá garantiu a vaga ainda no primeiro tempo contra o Ceilândia (DF). Rafael Gava e Deyverson (duas vezes) marcaram os gols da vitória por 3 a 0 que carimbou o passaporte do Dourado para as quartas de final da Copa Verde.

Classificados nesta noite, Remo e São Raimundo se enfrentam por uma vaga na semifinal da competição. O Cuiabá, por sua vez, terá pela frente o Vila Nova para chegar entre os quatro primeiros no torneio. Goiás contra o Brasiliense, e Paysandu e Princesa do Solimões disputam as outras duas vagas.

Nas oitavas de final, os confrontos foram decididos no formato de jogo único. Nas quartas de final, as vagas serão decididas em partidas de ida e volta.  

Confira os confrontos das quartas de final:

Remo (PA) x São Raimundo (RR)

Paysandu (PA) x Princesa do Solimões (AM)

Goiás (GO) x Brasiliense (DF)

Cuiabá (MT) x Vila Nova (GO)

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser