CBF define datas das finais da Copa Verde 2021

CBF define datas das finais da Copa Verde 2021

Primeiro confronto está agendado para o dia 8/12, enquanto o duelo decisivo será disputado no dia 11/12.

Evento de lançamento da Copa Verde Evento de lançamento da Copa Verde
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Diretoria de Competições da CBF anunciou, nesta quinta-feira (25), as datas das finais da Copa Verde 2021. O primeiro confronto está agendado para o dia 8/12, enquanto a partida que define o grande campeão desta temporada será disputada no dia 11/12. Os locais e horários da decisão serão definidos posteriormente, conforme o decorrer das semifinais.

Os quatro clubes remanescentes que sonham com o título são: Nova Mutum-MT, Vila Nova, Remo e Paysandu. Também nesta quinta-feira, no turno da manhã, as equipes souberam a ordem dos mandos de campo da final, definidos através de sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

Após a cerimônia, ficou definido que quem avançar da semifinal entre Paysandu e Remo decidirá o título em casa, no Pará. Já o vencedor do confronto da outra chave, entre Nova Mutum x Vila Nova, abrirá a decisão da Copa Verde 2021 em seus domínios.

 

Anexos

  • COPA VERDE - 2021 (TABELA FINAIS).pdf

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil