Copa Verde: Brasiliense e Vila Nova-GO largam em vantagem por vaga na semifinal

Copa Verde: Brasiliense e Vila Nova-GO largam em vantagem por vaga na semifinal

Jacaré superou o Nova Mutum-MT em Brasília; Tigre bateu o Aquidauanense-MS em Aquidauana (MS); Classificados serão conhecidos na próxima semana

Taça Copa Verde 2015 Troféu da Copa Verde
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A disputa por vaga nas semifinais da Copa Verde segue acirrada. Duas equipes largaram em vantagem, nesta quinta-feira (28), rumo ao objetivo da classificação. Em Brasília, o Brasiliense venceu o Nova Mutum-MT por 1 a 0, com gol de Bernardo. Já em Aquidauana (MS), o Vila Nova bateu o Aquidauanense-MS pelo mesmo placar, com gol de Nico Maná. Confira abaixo o resumo das partidas. 

+Veja a tabela da Copa Verde 2021

Brasiliense 1 x 0 Nova Mutum-MT

Jacaré em vantagem nas quartas de final da Copa Verde. No estádio Defelê, em Brasília, o Brasiliense bateu o Nova Mutum-MT por 1 a 0. O gol foi marcado aos cinco minutos da etapa final, quando Peu recebeu livre na esquerda, cruzou na área para Bernardo cabecear firme e fazer o gol do triunfo.

Com o resultado, o time da capital federal joga por um empate para avançar às semifinais. A equipe do Mato Grosso necessita, ao menos, de uma vitória simples para levar a decisão aos pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (3), em Nova Mutum (MT).

Aquidauanense-MS 0 x 1 Vila Nova-GO

O Vila Nova também saiu em vantagem por vaga nas semifinais da Copa Verde. Jogando fora de casa, no Noroeste, em Aquidauana (MS), o Tigre bateu o Aquidauanense por 1 a 0. O gol foi assim. Logo aos dez minutos de jogo, após boa cobrança de escanteio, Nico Maná apareceu na segunda trave e acertou um cabeceio firme para dar a vitória ao Vila.

Com o resultado, o Vila Nova tem a vantagem do empate para avançar. O Aquidauanense precisa vencer por um placar simples para levar a decisão aos pênaltis. Os times voltam a campo na quinta-feira (4), em Goiânia.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro