Aquidauanense-MS e Vila Nova-GO avançam na Copa Verde

Aquidauanense-MS e Vila Nova-GO avançam na Copa Verde

Dois jogos encerraram as oitavas de final da competição; veja como foram os duelos

Vila Nova-GO vence Rio Branco VN-ES e avança na Copa Verde Vila Nova-GO vence Rio Branco VN-ES e avança na Copa Verde
Créditos: Reprodução/Twitter @VilaNovaFC

Dois jogos encerraram as oitavas de final da Copa Verde nesta quinta-feira (21). Atlético-AC e Aquidauanense-MS empataram em 1 a 1. Nos pênaltis, os visitantes venceram por 5 a 4. O Vila Nova-GO fez o dever de casa e bateu o Rio Branco VN-ES por 3 a 0. Agora, Aquidauanense e Tigre vão se enfrentar nas quartas de final da competição.

+Confira a tabela da Copa Verde!

Os jogos

Vila Nova-GO 3 x 0 Rio Branco VN-ES

No estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, deu Vila Nova. O Tigre saiu na frente aos 13 minutos. Alesson fez jogada individual, se livrou da marcação e serviu Pedro Júnior, que não desperdiçou. Antes do intervalo, o Vila marcou mais um. Pedro Júnior arriscou de fora da área e acertou um belo chute.

No segundo tempo, o Vila teve a chance de ampliar aos 33, em cobrança de pênalti. Mas Yuri defendeu a cobrança de Rafael Silva. No fim, aos 41, o Tigre definiu o jogo. Guilherme Pires completou para o fundo do gol.

Atlético-AC 1 (4) x (5) 1 Aquidauanense-MS

Na Arena Acreana, em Rio Branco, a decisão foi para os pênaltis. Aos 11 minutos do primeiro tempo, o Atlético-AC abriu o placar com um belo chute de Erick de fora da área. Antes do intervalo, aos 47 minutos, Alex Índio chutou rasteiro e marcou para o Aquidauanense para deixar tudo igual.

Sem gol no segundo tempo, a decisão foi para os pênaltis. Da marca da cal, os visitantes levaram a melhor e venceram o Galo Carijó por 5 a 4. Breno, Luiz Henrique, Matheus, Pablo e João Vitor fizeram os gols da classificação do Aquidauanense às quartas de final.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics