Futebol Brasileiro

CBF fecha acordo com Sportynet e Lance para transmissão da Copa do Nordeste Sub-20

A competição começa na nesta terça-feira (5); Sport-PB x Bahia e Falcon-SE x Ceará serão os primeiros confrontos exibidos

Assessoria CBF
05/08/2025 - 17h43
Atualizado há 6 dias
Compartilhe:
Logo da Copa do Nordeste Sub-20

Logo da Copa do Nordeste Sub-20

CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou acordo com a SportyNet e o Lance para transmissão da Copa do Nordeste Sub-20. Duas partidas por rodada serão transmitidas ao vivo através do YouTube, uma em cada detentora.

A competição começa na nesta terça-feira (5). Os primeiros jogos transmitidos serão Sport-PB x Bahia, na SportyNet, e Falcon-SE x Ceará, no Lance. Na fase de grupos, as 16 equipes participantes foram divididas em quatro grupos com quatro times em cada. Os clubes se enfrentarão em turno único e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final.

O Head de Novos Negócios do Lance, Gustavo Pessôa, celebrou o acordo e ressaltou a importância da cobertura das competições de base.

“O Lance faz parte da tradição quando se fala de mídia esportiva, e agora ampliamos essa força para a transmissão. A parceria com a CBF para a Copa do Nordeste Sub-20 reforça nossa estratégia de ter conteúdos relevantes, valorizar a base e conectar ainda mais os torcedores com as competições do país, especialmente em uma região tão apaixonada e vibrante como o Nordeste", disse.

As partidas transmitidas pela SportyNet serão exibidas no canal Linear e no YouTube. Elias Gallego, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios, Marketing & Mídia do Sporty Group comemorou a parceria com a entidade máxima do futebol brasileiro.

"A SportyNet quer colocar o torcedor no centro do jogo. Fazemos isso com as Séries B e C do Campeonato Brasileiro e outras competições que temos no canal e não será diferente com a Copa do Nordeste Sub-20. Essa união com a CBF para a transmissão do campeonato é mais um passo na construção de produtos de qualidade para o torcedor brasileiro", afirmou.

O acordo de transmissão reforça o compromisso da CBF com a valorização do futebol de base brasileiro. A cobertura de competições da base é essencial para o fortalecimento da cadeia produtiva do futebol, contribuindo para o mapeamento de talentos e profissionalização progressiva do esporte.

Veja também

Patrocinadores

Assine nossa
newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece no futebol brasileiro.