Roraima e Rondônia empatam em 2 a 2

Pelo jogo de ida da primeira fase, equipes ficam iguais nesta sexta-feira (17) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho

Copa de Seleções Sub-20 - arte - jogos de hoje

Créditos: CBF

Nesta sexta-feira (17), Roraima e Rondônia empataram o jogo de ida da Primeira Fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. No estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, as duas Seleções ficaram iguais em 2 a 2. Com a igualdade, a vaga na fase de grupos da competição será definida no próximo domingo (19). O jogo decisivo será disputado no mesmo local, também às 22h (horário de Brasília).

O duelo começou movimentado com as duas seleções buscando o ataque. As chances foram criadas para os dois lados, mas quem saiu na frente foi o time de Roraima. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Ribinha demonstrou oportunismo e abriu o placar, 1 a 0.

Na volta do intervalo, a equipe de Rondônia reagiu aos quatro minutos e deixou tudo igual com Tom. Aos 21, os roraimenses marcaram com Régis e voltaram a liderar o marcador. Com um jogador a mais, após a expulsão de Lucas Sudário, Rondônia chegou ao empate aos 38 minutos com o zagueiro Jorge. Fim de jogo: 2 a 2.

No outro confronto da Primeira Fase, o Tocantins goleou o Amapá e se aproximou da classificação. Veja como foi, aqui.

 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro