Rio Grande do Sul e Mato Grosso vencem e avançam

Rio Grande do Sul e Mato Grosso vencem e avançam

Na tarde deste domingo (10), gaúchos e mato-grossenses carimbam a classificação para as semifinais da Copa de Seleções Estaduais Sub-20

Copa de Seleções Sub-20 - arte - jogos de hoje

Créditos: CBF

Rio Grande do Sul e Mato Grosso garantiram presença nas semifinais da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 e se juntaram ao Rio de Janeiro na próxima fase. Na tarde deste domingo (10), gaúchos e mato-grossenses venceram e avançaram. O último classificado sairá do confronto entre São Paulo e Goiás, às 19h30 (de Brasília).

No estádio Cristo Rei, em São Leopoldo (RS), a Seleção do Rio Grande do Sul abriu 2 a 0 com Maurício Caprini e Ariel. Ainda no primeiro tempo, Bessa descontou para a Seleção de Santa Catarina. Na etapa final, os catarinenses chegaram ao empate, mas os gaúchos balançaram as redes com Mano e Rhainer e sacramentaram a vitória por 4 a 2.

Em Moça Bonita, no Rio de Janeiro, o Paraná foi para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0. No segundo tempo, a Seleção de Mato Grosso reagiu, virou a partida para 3 a 1 e ficou com a vaga.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro NikeItaúVIVOGuaraná AntárticaMastercardGOLGrupo CIMEDSEMP TCLFIATUltrafarmaEnglish LiveTechnogymStatsports3 Corações