RJ e RS decidem a Copa de Seleções Sub-20

RJ e RS decidem a Copa de Seleções Sub-20

Neste domingo (17), Rio de Janeiro enfrenta o Rio Grande do Sul na grande final da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 às 16h30. Assista no EI ao vivo!

Rio de Janeiro é finalista da Copa de Seleções Sub-20 2017 Rio de Janeiro é finalista da Copa de Seleções Sub-20 2017
Créditos: Úrsula Nery / Agéncia Ferj

O grande campeão da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 será conhecido neste domingo (17), às 16h30 (de Brasília), no estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ). A seleção do Rio Grande do Sul vem para a capital fluminense disputar o título da competição contra o selecionado do Rio de Janeiro. 

Na última  quinta-feira (14), os gaúchos eliminaram a Seleção de São Paulo com vitória por 3 a 2, no Novelli Junior, em Itu (SP), e se garantiram na decisão. A equipe sulista venceu todas as partidas que jogou no torneio e tem o melhor ataque da competição, com 16 gols.

Já na quarta-feira (13), a equipe carioca derrotou o time de Mato Grosso por 1 a 0, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias (RJ), garantindo sua vaga na final deste domingo (17). A seleção do Rio de Janeiro venceu todos os três jogos que disputou no torneio. São onze gols a favor e apenas dois sofridos.

A partida será transmitida pelo Esporte Interativo, ao vivo. Em caso de empate, a partida será definida na disputa de pênaltis. Confira as informações da final e clique na imagem para acessar a tabela completa da Copa de Seleções Sub-20!

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym