Copa de Seleções Estaduais: 2ª fase é iniciada

Copa de Seleções Estaduais: 2ª fase é iniciada

Equipes de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, São Paulo, Piauí, Goiás e Santa Catarina venceram seus respectivos jogos na tarde desta quarta-feira (29)

Seleção de São Paulo estreou com vitória por 2 a 0 na competição Seleção de São Paulo estreou com vitória por 2 a 0 na competição
Créditos: Rodrigo Corsi / Federação Paulista

A 2ª fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 foi iniciada com oito partidas na tarde desta quarta-feira (29). As equipes de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, São Paulo, Piauí, Goiás e Santa Catarina venceram seus respectivos jogos e entraram na competição com o pé direito. 

Na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG), pelo Grupo 3 da competição, a Seleção do Mato Grosso bateu a equipe de Amazonas por 2 a 0. Fernando Kaian e Ricardo Verza marcaram os gols da partida. 

Na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), as seleções de Tocantins e Ceará empataram em 1 a 1. Gustavo Lobó abriu o placar para os tocantinenses e Arthur evitou a derrota nordestina. O duelo foi válido pelo Grupo 7 da Copa de Seleções Estaduais Sub-20. 

Pelo Grupo 8, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), a Seleção de Goiás derrotou o time de Roraima por 3 a 1. Albano, Marcos Paulo e Madson fizeram os gols do time da casa, enquanto André descontou para os visitantes. 

No Pinhão, em São José dos Pinhais (PR), pelo Grupo 6 da competição, a Seleção do Espírito Santo ficou no 1 a 1 com o time do Rio Grande do Norte. Negueba balançou a rede pela equipe potiguar e Thiago evitou a derrota dos capixabas. 

Pelo Grupo 4 da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, a Seleção do Rio Grande do Sul goleou o time do Acre por 4 a 0. Victor, Caprini (2) e Ariel fizeram os gols da equipe gaúcha no Estádio Universitário da PUC, em Porto Alegre (RS).

No Estádio de Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), o Piauí venceu a Seleção da Paraíba por 3 a 2. Vilmar, Gabriel e Wagner marcaram para os piauienses. Erick e Lucas Vinícius anotaram os tentos paraibanos. O confronto foi válido pelo Grupo 2 do torneio.

Pelo Grupo 1, a Seleção de São Paulo bateu a equipe de Sergipe pelo placar de 2 a 0. Rodrigo Farofa e Marlon marcaram os gols do jogo no Laudo Natel, em Cotia (SP). 

Na Ressacada, em Florianópolis (SC), a Seleção de Santa Catarina venceu o time do Mato Grosso do Sul por 3 a 1. Os gols do time da casa foram anotados por Khevin e Vitor (2). Os visitantes descontaram com Marcus Vinícius. O duelo foi válido pelo Grupo 5 da 2ª fase da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 2017.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics