Presidente nos dois títulos da Copa do Nordeste, Marcelo Paz destaca trabalho feito no Fortaleza

Presidente nos dois títulos da Copa do Nordeste, Marcelo Paz destaca trabalho feito no Fortaleza

Dirigente se emocionou com festa feita pela torcida do Leão, que lotou o Castelão na final contra o Sport Recife

Presidente nos dois títulos da Copa do Nordeste, Marcelo Paz destaca trabalho feito no Fortaleza Créditos: Lucas Emanuel/CBF

Se o Fortaleza vive o melhor momento de sua história, Marcelo Paz é um dos principais responsáveis por isso. Líder da reformulação que colocou o clube no holofote do futebol nacional, o Presidente do Leão comemorou, neste domingo (3), a conquista de sua segunda Copa do Nordeste.

A primeira 'Lampions' vencida pelo Fortaleza foi em 2019, quando Marcelo já era o Presidente do clube. Após ser campeão nordestino pela segunda vez, o dirigente tentou colocar em palavras o sentimento de ver e fazer o Leão bicampeão.

"A minha gratidão é do tamanho do Castelão lotado, com cada um desses corações que estavam aqui, os que não puderam vir e que acompanharam pela televisão, tenho certeza teve audiência no Brasil inteiro. Muito feliz, muito grato a Deus", afirmou o Presidente do Fortaleza em entrevista à CBF TV.

Não é só a Copa do Nordeste que tem abrilhantando o momento do Tricolor de Aço. Na próxima quinta-feira (7), o Leão estreia na primeira CONMEBOL Libertadores de sua história. Para Marcelo Paz, isso tudo é reflexo de um trabalho que vem sendo feito há anos no clube.

"Quando nós chegamos ao Fortaleza, o clube não tinha esse título na atual versão. E agora já são dois. O desse ano também muito especial, invicto, com o Craque da Competição, melhor ataque, vencendo quase todos os jogos em casa. E isso é mérito. Mérito de um grupo, de um trabalho que foi feito e que está aí o resultado", finalizou.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport (com gol de Yago Pikachu), o Fortaleza conquistou a Copa do Nordeste de 2022 e se tornou campeão nordestino pela segunda vez em sua história. O primeiro título foi vencido em 2019. 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro