Copa do Nordeste: Messias coroa adaptação ao Ceará com primeiro gol em semana decisiva

Copa do Nordeste: Messias coroa adaptação ao Ceará com primeiro gol em semana decisiva

Em jogada ensaiada muito bem trabalhada, zagueiro marcou pela primeira vez com a camisa do Vozão.

Semifinal da Copa do Nordeste no Castelão - Ceará x Vitória Semifinal da Copa do Nordeste no Castelão - Ceará x Vitória
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A adaptação de Messias tem sido muito rápida no Ceará. Contratado pelo clube no início da temporada, o zagueiro marcou, neste sábado, o seu primeiro gol com a camisa do Vozão. Foi ele que fechou o triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória pela semifinal da Copa do Nordeste, colocando o Ceará em mais uma decisão regional.

Após o jogo, o defensor comemorou seu gol, mas fez questão de ressaltar que ele é uma conquista de todo o elenco do Ceará.

"A equipe do Ceará não são só os 11 que entram em campo, é todo um grupo. Hoje o Luiz Otávio teve que sair, o Klaus entrou muito bem. Isso demonstra que a equipe do Ceará é muito qualificada e todo mundo que entra tem qualidade para representar muito bem. Fico feliz pelo resultado, pelo desempenho defensivo da equipe. O gol de bola parada é um gol que a gente treinou, insistiu naquela jogada, treinou muito ela, graças a Deus a gente foi feliz", afirmou.

O Ceará agora tem uma semana decisiva pela frente. Na próxima terça-feira, vai até a Argentina enfrentar o Arsenal, pela Conmebol Sul-Americana. Depois, volta ao Brasil para a final da Copa do Nordeste.

À base de muito trabalho, o zagueiro vê o Ceará muito preparado para essa sequência de grandes jogos, ao mesmo tempo em que vive a ansiedade pela chance de conquistar o seu primeiro título com a camisa do Vozão.

"É uma sensação de muita felicidade. Vai ser minha primeira final com o Ceará, agora vamos trabalhar, focar. Temos um jogo no meio da semana, muito importante pela Sul-Americana, depois a gente volta a concentrar na Copa do Nordeste para essa final. Vamos trabalhar muito, lutar muito para conquistar esse título, que o Ceará merece muito. Mas sempre com pé no chão, trabalhando no dia a dia, para conquistar esse título".

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser