Lucas Lima vibra com primeira Copa do Nordeste da carreira

Lucas Lima vibra com primeira Copa do Nordeste da carreira

Contratado pelo Fortaleza em 2021, meia nunca havia disputado a Copa do Nordeste e foi campeão em sua primeira oportunidade

Lucas Lima vibra com primeira Copa do Nordeste da carreira Créditos: AGIF

Na primeira Copa do Nordeste de sua vida, Lucas Lima já levantou a taça. O meia foi titular nas duas partidas da final da 'Lampions', que terminou com o triunfo do Fortaleza sobre o Sport por 1 a 0 neste domingo (3), na Arena Castelão.

Após a conquista do título, o meia exaltou o sentimento único por conquistar um título desta magnitude com a camisa do Tricolor de Aço.

"Eu nunca tinha disputado (a Copa do Nordeste). Para mim, é uma honra poder dar um pouquinho de ajuda e fazer essa festa linda. A gente sabia que ia ser assim. Agora é só comemorar", afirmou.

Antes de ser contratado pelo Leão em 2021, Lucas Lima atuava pelo Palmeiras, pelo qual ganhou a CONMEBOL Libertadores, a Copa Intelbras do Brasil e o Brasileirão Assaí, entre outros títulos. Ainda assim, ser campeão da Copa do Nordeste trouxe a ele um sentimento indescritível.

"Certas coisas não têm explicação, não têm palavras. Essa é uma delas", concluiu.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport (com gol de Yago Pikachu), o Fortaleza conquistou a Copa do Nordeste de 2022 e se tornou campeão nordestino pela segunda vez em sua história. O primeiro título foi vencido em 2019. 

 

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser