CRB-AL vence Sergipe-SE fora de casa; Sampaio Corrêa-MA bate Floresta-CE

CRB-AL vence Sergipe-SE fora de casa; Sampaio Corrêa-MA bate Floresta-CE

Mais dois jogos movimentaram a sexta rodada da Copa do Nordeste 2022 neste domingo (20); veja os resultados

Sergipe-SE e CRB-AL duelam pela Copa do Nordeste 2022 Sergipe-SE e CRB-AL duelam pela Copa do Nordeste 2022
Créditos: Reprodução/Twitter @CRBoficial/ @franciscocedrimfotografia

A noite de domingo (20) foi encerrada com dois jogos da sexta rodada da Copa do Nordeste 2022. Em Aracaju, no estádio Batistão, o CRB-AL venceu o Sergipe-SE por 2 a 1. Já em São Luís, no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa-MA superou o Floresta-CE por 3 a 0.

Confira a tabela completa da Copa do Nordeste 2022!

Os jogos

Sergipe-SE 1 x 2 CRB-AL

No estádio Batistão, em Aracaju, o Galo da Pajuçara abriu o placar aos 11 minutos. Anselmo Ramon aproveitou sobra e cabeceou livre para fazer o gol. O Sergipe empatou aos 31 minutos, em cabeçada de Mateus Silva. Antes do intervalo, o CRB voltou a ficar na frente no placar. Aos 41, Richard acertou um bonito chute e fez o segundo dos visitantes.

O Colorado quase empatou o duelo aos nove minutos do segundo tempo. Hiago recebeu passe de Diego e chutou cruzado com perigo. Após a pressão do mandante no início da segunda etapa, o CRB equilibrou as ações e confirmou o bom resultado.

Com o triunfo fora de casa, o Galo assume a vice-liderança do Grupo B, com 11 pontos, enquanto o Sergipe segue na lanterna do Grupo A, com um ponto.

Sampaio Corrêa-MA 3 x 0 Floresta-CE

No estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo. De pênalti, Gabriel Poveda acertou o canto direito e não deu chance de defesa para Marcão. O Floresta quase empatou aos 26 minutos. Igor cabeceou firme e o goleiro Gabriel Batista defendeu em dois tempos.

A Bolívia Querida ampliou o placar aos 11 minutos do segundo tempo. Gabriel Poveda, mais uma vez de pênalti, bateu no mesmo canto e marcou. O Sampaio definiu a partida aos 34 minutos. O atacante Eron aproveitou cruzamento de Van e cabeceou com estilo para fazer o terceiro dos donos da casa.

Com a vitória, a Bolívia Querida assume a terceira posição do Grupo A, com sete pontos. O Verdão da Vila permanece em sexto lugar no Grupo B, com sete pontos.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence