CRB e Itabaiana vencem seus jogos pela Copa do Nordeste; Ceará e Altos ficam no empate

CRB e Itabaiana vencem seus jogos pela Copa do Nordeste; Ceará e Altos ficam no empate

Três jogos finalizaram a segunda rodada da Copa do Nordeste

CRB e Itabaiana vencem seus jogos pela Copa do Nordeste; Ceará e Altos ficam no empate Créditos: Leonardo Moreira/ Fortaleza e Arthur Aragão/Itabaiana

A segunda rodada da Copa do Nordeste encerrou neste domingo (11) recheada de emoções. Invicto na temporada, o CRB manteve esse status e venceu o Fortaleza por 1 a 0 com gol marcado pelo atacante Anselmo Ramon. Com o resultado, o time alagoano segue na liderança do Grupo A com seis pontos, empatado com o Botafogo-PB, no entanto com um saldo melhor. Já o Fortaleza ocupa a terceira posição. A equipe tem três pontos.

O próximo duelo do Fortaleza pela Copa do Nordeste é contra o River-PI, quarta-feira (14), às 19h, na Arena Castelão. No dia seguinte, o CRB pega o Treze, às 19h, em Campina Grande (PB).

O Ceará recebeu o Altos e o duelo terminou sem vencedor: empate em 1 a 1. Os gols só saíram no segundo tempo. Matheus, da equipe piauiense, abriu o placar aos 16. O jogo caminhava para uma vitória do time visitante. Porém, aos 53, Erick Pulga balançou as redes e deixou tudo igual. Agora, o Vozão caiu para a quarta posição do Grupo A com quatro pontos, enquanto o Altos chegou ao quinto lugar do Grupo B, com dois pontos.

Na sua agenda, o Ceará tem um compromisso já na quarta-feira (14) contra o Náutico, às 21h30, no Aflitos, em Recife (PE). Por sua vez, o Altos vai encarar o Maranhão, no mesmo dia, às 19h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI).

Por fim, América de Natal e Itabaiana se enfrentaram na Arena das Dunas. Até então, ambas as equipes buscavam sua primeira vitória na Copa do Nordeste. E quem se deu melhor foi o time visitante, que venceu por 2 a 1, com gols de Matheus e Gustavo Schutz, ambos na primeira etapa. De pênalti, Souza diminuiu no segundo tempo, mas não foi o suficiente para evitar o revés da equipe potiguar.  Com a vitória, o Itabaiana chegou aos três pontos e subiu para a quarta posição do Grupo B. O América segue na lanterna do Grupo A, ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o América encara o Bahia, às 20h, na Arena Fonte Nova, na quinta-feira (15). Já o Itabaiana recebe o Sport, um dia antes, às 19h, na Arena Batistão.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL SEMP TechnoGym StatSports Kin Analytics Globus Italian Excellence