Confiança-SE e Sport-PE estreiam vencendo na Copa do Nordeste 2020

Confiança-SE e Sport-PE estreiam vencendo na Copa do Nordeste 2020

Além dos triunfos sergipano e pernambucano, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Fortaleza, América-RN e Botafogo-PB empatam na rodada inicial do Nordestão 2020

Sport-PE visitou o CSA-AL no Rei Pelé e bateu os donos da casa por 1 a 0 Sport-PE visitou o CSA-AL no Rei Pelé e bateu os donos da casa por 1 a 0
Créditos: Francisco Cedrim/ CSA

Cinco duelos neste sábado (25) deram sequência à primeira rodada da Copa do Nordeste 2020. Em partidas bem equilibradas, destaque para Sport-PE e Confiança-SE, que bateram CSA-AL e ABC-RN, respectivamente, e somaram os primeiros três pontos na competição. Já nos outros três confrontos, entre Santa Cruz-PE x Bahia-BA; Vitória-BA x Fortaleza-CE; e América-RN e Botafogo-PB o placar de 0 a 0 prevaleceu.

A primeira rodada da Copa do Nordeste 2020 se encerra neste domingo (26) com o duelo entre Ceará-CE e Frei Paulistano-SE. Confira a tabela completa do Nordestão!

CSA-AL 0 x 1 Sport-PE 

O Sport estreou vencendo na Copa do Nordeste 2020. O Leão visitou neste sábado (25) o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e triunfou por 1 a 0, com gol do uruguaio Leandro Barcia, aos quatro minutos do segundo tempo.

O resultado coloca o Leão da Ilha na liderança do Grupo A, somando os primeiros três pontos. Enquanto isso, no Grupo B, o Azulão aparece na oitava posição, sem pontuar.

Confiança-SE 1 x 0 ABC-RN

No Batistão, em Aracaju, o Confiança recebeu o ABC-RN e venceu por 1 a 0, com gol de pênalti cobrado por Renan Gorne, aos 14 minutos do segundo tempo. Mais cedo, ainda na etapa inicial, a equipe potiguar também teve penalidade a seu favor, mas Cedric parou em defesa de Rafael Santos.

Somando os primeiros três pontos, o Confiança aparece na vice-liderança do Grupo B. O ABC, por outro lado, é o oitavo do Grupo A, sem pontuar.

Santa Cruz-PE 0 x 0 Bahia-BA

Fernandão terminou no gol e fez defesa importante para o Bahia no minuto final contra o Santa Fernandão terminou no gol e fez defesa importante para o Bahia no minuto final contra o Santa
Créditos: Paulo Paiva/AGIF

Apesar do placar sem gols, a partida teve momentos agitados no Arruda, casa do Santinha. Em duelo equilibrado, o ponto marcante do 0 a 0 em Recife ficou para os minutos finais. O goleiro Douglas Friedrich foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo. Com todas as três substituições já realizadas, o Tricolor precisou improvisar o atacante Fernandão no gol até o apito final.

Somando o primeiro ponto, o Bahia aparece na sexta colocação do Grupo A. Já no Grupo B, o Santa Cruz é o quarto, também com um ponto.

Vitória-BA 0 x 0 Fortaleza-CE

Vitória e Fortaleza não movimentaram o placar do Barradão neste sábado pela Copa do Nordeste Vitória e Fortaleza não movimentaram o placar do Barradão neste sábado pela Copa do Nordeste
Créditos: Jhony Pinho/AGIF

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza estreou empatando sem gols fora de casa. Em duelo morno no Barradão, a equipe Tricolor e o time Rubro-Negro produziram poucas chances de gol e terminaram em 0 a 0.

Em quarto no Grupo A, o Fortaleza soma o primeiro ponto na competição. Já no Grupo B o Vitória aparece em quarto, também com o primeiro ponto computado.

América-RN 0 x 0 Botafogo-PB 

América-RN e Botafogo-PB disputaram jogo morno em Natal, ficando no empate por 0 a 0 na Arena das Duas, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Com a igualdade, o Dragão soma o primeiro ponto na competição, figurando por enquanto na sexta colocação do Grupo B. Já o Belo, que também somou seu primeiro ponto, aparece em quinto no Grupo A.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics