Confiança-SE e Sport-PE estreiam vencendo na Copa do Nordeste 2020

Confiança-SE e Sport-PE estreiam vencendo na Copa do Nordeste 2020

Além dos triunfos sergipano e pernambucano, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Fortaleza, América-RN e Botafogo-PB empatam na rodada inicial do Nordestão 2020

Sport-PE visitou o CSA-AL no Rei Pelé e bateu os donos da casa por 1 a 0 Sport-PE visitou o CSA-AL no Rei Pelé e bateu os donos da casa por 1 a 0
Créditos: Francisco Cedrim/ CSA

Cinco duelos neste sábado (25) deram sequência à primeira rodada da Copa do Nordeste 2020. Em partidas bem equilibradas, destaque para Sport-PE e Confiança-SE, que bateram CSA-AL e ABC-RN, respectivamente, e somaram os primeiros três pontos na competição. Já nos outros três confrontos, entre Santa Cruz-PE x Bahia-BA; Vitória-BA x Fortaleza-CE; e América-RN e Botafogo-PB o placar de 0 a 0 prevaleceu.

A primeira rodada da Copa do Nordeste 2020 se encerra neste domingo (26) com o duelo entre Ceará-CE e Frei Paulistano-SE. Confira a tabela completa do Nordestão!

CSA-AL 0 x 1 Sport-PE 

O Sport estreou vencendo na Copa do Nordeste 2020. O Leão visitou neste sábado (25) o CSA-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e triunfou por 1 a 0, com gol do uruguaio Leandro Barcia, aos quatro minutos do segundo tempo.

O resultado coloca o Leão da Ilha na liderança do Grupo A, somando os primeiros três pontos. Enquanto isso, no Grupo B, o Azulão aparece na oitava posição, sem pontuar.

Confiança-SE 1 x 0 ABC-RN

No Batistão, em Aracaju, o Confiança recebeu o ABC-RN e venceu por 1 a 0, com gol de pênalti cobrado por Renan Gorne, aos 14 minutos do segundo tempo. Mais cedo, ainda na etapa inicial, a equipe potiguar também teve penalidade a seu favor, mas Cedric parou em defesa de Rafael Santos.

Somando os primeiros três pontos, o Confiança aparece na vice-liderança do Grupo B. O ABC, por outro lado, é o oitavo do Grupo A, sem pontuar.

Santa Cruz-PE 0 x 0 Bahia-BA

Fernandão terminou no gol e fez defesa importante para o Bahia no minuto final contra o Santa Fernandão terminou no gol e fez defesa importante para o Bahia no minuto final contra o Santa
Créditos: Paulo Paiva/AGIF

Apesar do placar sem gols, a partida teve momentos agitados no Arruda, casa do Santinha. Em duelo equilibrado, o ponto marcante do 0 a 0 em Recife ficou para os minutos finais. O goleiro Douglas Friedrich foi expulso aos 42 minutos do segundo tempo. Com todas as três substituições já realizadas, o Tricolor precisou improvisar o atacante Fernandão no gol até o apito final.

Somando o primeiro ponto, o Bahia aparece na sexta colocação do Grupo A. Já no Grupo B, o Santa Cruz é o quarto, também com um ponto.

Vitória-BA 0 x 0 Fortaleza-CE

Vitória e Fortaleza não movimentaram o placar do Barradão neste sábado pela Copa do Nordeste Vitória e Fortaleza não movimentaram o placar do Barradão neste sábado pela Copa do Nordeste
Créditos: Jhony Pinho/AGIF

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza estreou empatando sem gols fora de casa. Em duelo morno no Barradão, a equipe Tricolor e o time Rubro-Negro produziram poucas chances de gol e terminaram em 0 a 0.

Em quarto no Grupo A, o Fortaleza soma o primeiro ponto na competição. Já no Grupo B o Vitória aparece em quarto, também com o primeiro ponto computado.

América-RN 0 x 0 Botafogo-PB 

América-RN e Botafogo-PB disputaram jogo morno em Natal, ficando no empate por 0 a 0 na Arena das Duas, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Com a igualdade, o Dragão soma o primeiro ponto na competição, figurando por enquanto na sexta colocação do Grupo B. Já o Belo, que também somou seu primeiro ponto, aparece em quinto no Grupo A.

PATROCINADORES

Futebol Brasileiro Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym